Serviço de Ação Social
O Serviço de Ação Social (SAS) da Universidade Lusófona (UL), através da Cofac, entidade instituidora da Universidade, tem como desígnio assegurar e promover a igualdade de oportunidades no acesso ao Ensino Superior e progressão dos estudos daqueles que frequentem ou pretendam frequentar a UL, através da atribuição de incentivos e benefícios educacionais.
Central de Ajuda
Consulte as Perguntas Frequentes na nossa central de ajuda
Contatos
Horários de atendimento
Universidade Lusófona - Centro Universitário de Lisboa
- +351 217 515 500
- 4.ª feiras: Das 10h30 às 13h00 e das 14h30 às 19h00
Universidade Lusófona - Centro Universitário do Porto
Contacto
POLO 1 (R. Augusto Rosa)
- 2.ª, 3.ª e 4.ª Feira: Das 9h às 13h e das 14h às 16h
POLO 3 (R. Alexandre Herculano)
- 2.ª e 3.ª feira: das 9h às 13h e das 14h às 16h.
- 4.ª feira: das 13h às 16h e das 17h às 20h.
(horário pós-laboral interrompe em período de férias escolares)