filmeu
o-papel-da-inteligencia-emocional-na-gestao-de-conflitos

Seminário O Papel da Inteligência Emocional na Gestão de Conflitos

O Seminário ajudará a identificar as emoções dos utentes no âmbito das atividades em Serviço Social


Início 31 de maio | 19h00 Fim 31 de maio | 21h00

Pretende-se com este Seminário destacar o papel fundamental que tem a inteligência emocional na gestão de conflitos, em contexto com o Serviço Social, nomeadamente no atendimento social com utentes.

Percecionar e reconhecer as nossas emoções, enquanto Técnicos de Serviço Social, e reconhecer principalmente as emoções dos utentes, que nos procuram, na maioria das vezes, é de extrema importância. Gerir emoções neste contexto, requer do profissional de Serviço Social um conhecimento sobre o que é a Inteligência Emocional e as suas competências. Saber aplicar estas competências no saber agir do Assistente Social, é uma mais-valia importante na área.

Programa

  • 19h00- Apresentação do estudo
  • 20h00- 21h00 - Discussão com os participantes

Principais Oradores

  • Maria Clara de Almeida Custódio
  • Partilhar

    Áreas

    Serviço Social

    Participação

    Online

    Entrada

    Gratuita
    Lisboa 2020 Portugal 2020 Small financiado eu 2024 prr 2024 republica portuguesa 2024 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios