
Seminário O Papel da Inteligência Emocional na Gestão de Conflitos
O Seminário ajudará a identificar as emoções dos utentes no âmbito das atividades em Serviço Social
Início
31 de maio | 19h00
Fim
31 de maio | 21h00
Pretende-se com este Seminário destacar o papel fundamental que tem a inteligência emocional na gestão de conflitos, em contexto com o Serviço Social, nomeadamente no atendimento social com utentes.
Percecionar e reconhecer as nossas emoções, enquanto Técnicos de Serviço Social, e reconhecer principalmente as emoções dos utentes, que nos procuram, na maioria das vezes, é de extrema importância. Gerir emoções neste contexto, requer do profissional de Serviço Social um conhecimento sobre o que é a Inteligência Emocional e as suas competências. Saber aplicar estas competências no saber agir do Assistente Social, é uma mais-valia importante na área.
Programa
- 19h00- Apresentação do estudo
- 20h00- 21h00 - Discussão com os participantes
Principais Oradores
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Áreas
Serviço Social
Participação
Online
Entrada
Gratuita