filmeu

Docente
Diogo De Andrade

Diogo De Andrade
dio***@ulusofona.pt

Resume

Diogo Nuno Dias Mesquita Gomes de Andrade. Atua na(s) área(s) de Ciências Exatas com ênfase em Ciências da Computação e da Informação. No seu currículo Ciência Vitae os termos mais frequentes na contextualização da produção científica, tecnológica e artístico-cultural são: MATEMÁTICA; LINGUAGEM PYTHON; PROGRAMAÇÃO DE JOGOS; MATHEMATICS; PYTHON PROGRAMMING LANGUAGE; GAME PROGRAMMING; COMPUTER GRAPHIS; COMPLEX SYSTEMS;NETWORK SCIENCE .

Graus

  • Licenciatura
    Engenharia Informática e de Computadores
  • Doutoramento
    Novos Media e Sistemas Ubíquos

Publicações

Software

Artigo em revista

  • 2023-10, Generating multidimensional clusters with support lines, Knowledge-Based Systems
  • 2022, Procedural Generation of 3D Maps With Snappable Meshes, IEEE Access
  • 2020-11-12, Generative Art with Swarm Landscapes, Entropy

Artigo em conferência

  • 2023-04-12, Automated Generation of Map Pieces for Snappable Meshes
  • 2022-11-21, Improving the CS Curriculum of a Top-Down Videogames BA
  • 2021-06-26, PyXYZ: An Educational 3D Wireframe Engine in Python, 26th ACM Conference on Innovation and Technology in Computer Science Education
  • 2020-06-15, Fun Maths for All Game Development Students

Outra produção

  • 2024-05-29, Class videos, Videos for the theoretical classes lectured in the Videogame Development degree on Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologia
  • 2019-01-01, Github Universidade Lusófona - Curso de Videojogos

Email


Lisboa 2020 Portugal 2020 Small financiado eu 2024 prr 2024 republica portuguesa 2024 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios