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Apresentação
Apresentação
Pretende esta Unidade Curricular dotar os alunos com experiência a nível da manipulação de efeitos digitais produzidos em computador.
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Disciplina do curso
Disciplina do curso
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Grau | Semestres | ECTS
Grau | Semestres | ECTS
Licenciado | Semestral | 6
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Ano | Natureza | Lingua
Ano | Natureza | Lingua
3 | Obrigatório | Português
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Código
Código
ULHT613-17042
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Pré-requisitos e co-requisitos
Pré-requisitos e co-requisitos
Não aplicável
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Estágio Profissional
Estágio Profissional
Não
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Conteúdos Programáticos
Conteúdos Programáticos
Descrição dos conteúdos História e workflow dos efeitos visuais. Efeitos - Fumo e nevoeiro - Cloth - Partículas - Líquidos Expressões
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Objetivos
Objetivos
Os alunos deverão conseguir realizar tarefas como: 1 - Perceber o workflow dos efeitos visuais. 2 - Aplicar técnicas de simulação como liquidos, partículas, tecidos e fumo/fogo. 3 - Utilização de elementos vectorais na construção e produção de efeitos visuais
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Metodologias de ensino e avaliação
Metodologias de ensino e avaliação
Aprendizagem Baseada em Projetos: Nesta abordagem, os alunos trabalham em projetos práticos e desafiadores, nos quais aplicam o conhecimento adquirido em situações reais. Isso estimula a criatividade, a resolução de problemas e a colaboração entre os estudantes.
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Bibliografia principal
Bibliografia principal
[Preencher APELIDO], [Preencher Primeiros Nomes] - [Preencher Título]. [Preencher Edição. Local de publicação :Editor, Ano de publicação. Descrição física. Série. ISBN)] [Preencher APELIDO], [Preencher Primeiros Nomes] - [Preencher Título]. [Preencher Edição. Local de publicação :Editor, Ano de publicação. Descrição física. Série. ISBN)
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Horário de Atendimento
Horário de Atendimento
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Mobilidade
Mobilidade
Não