-
Apresentação
Apresentação
O objectivo desta UC é habilitar os alunos para o desenvolvimento de investigação empírica que teste hipóteses científicas no âmbito das Ciências da Comunicação, do Marketing assim como dos novos Medias Digitais. A elaboração da dissertação permitirá integrá-los, como participantes activos, na comunidade científica e reforçará a sua capacidade crítica relativamente à investigação teórica e empírica.
-
Disciplina do curso
Disciplina do curso
-
Grau | Semestres | ECTS
Grau | Semestres | ECTS
Mestre | Semestral | 30
-
Ano | Natureza | Lingua
Ano | Natureza | Lingua
2 | Opcional | Português
-
Código
Código
ULHT6354-3157
-
Pré-requisitos e co-requisitos
Pré-requisitos e co-requisitos
Não aplicável
-
Estágio Profissional
Estágio Profissional
Sim
-
Conteúdos Programáticos
Conteúdos Programáticos
A adequar a cada caso
-
Objetivos
Objetivos
A conclusão desta UC garante que o estudante seja capaz de: - Formular hipóteses de investigação - Reunir a literatura adequada - Desenvolver métodos e materiais para o teste empírico das hipóteses - Analisar resultados e rejeitar/confirmar hipóteses - Redigir o relatório cientifico.
-
Metodologias de ensino e avaliação
Metodologias de ensino e avaliação
Adequar a cada caso
-
Bibliografia principal
Bibliografia principal
A adequar a cada caso
-
Horário de Atendimento
Horário de Atendimento
-
Mobilidade
Mobilidade
Sim