
Investigadores da ULusófona recebem Financiamento FCT-CEEC
Na 7.ª edição do Concurso Estímulo ao Emprego Científico (CEEC), 3 Investigadores da ULusófona foram contemplados com contratos de 6 anos
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
Na 7.ª edição do Concurso de Estímulo ao Emprego Científico (CEEC), promovido pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT), três investigadores da COFAC foram selecionados, reforçando a qualidade e impacto da investigação desenvolvida na Universidade Lusófona.
Slavisa Tomic, da unidade de investigação COPELABS, e Susana Dias, da unidade de investigação CICANT, receberam financiamento na categoria de investigador auxiliar. Já Luiza Baldan, do CeiED, foi distinguida na categoria de investigador júnior. Os contratos terão a duração de seis anos, contribuindo para consolidar a produção científica da instituição.
Com estes resultados, a Universidade Lusófona passa a contar com 10 CEEC Individuais e 11 CEEC Institucionais, abrangendo diversas áreas científicas e fortalecendo a sua posição no panorama da investigação nacional.
Estes resultados somam-se a outros reconhecimentos recentes, como a inclusão de investigadores da Lusófona no ranking mundial dos cientistas mais citados, evidenciando a relevância internacional do trabalho desenvolvido.
Outras Notícias
- Docente estreia filme nos cinemas nacionais
- Estudo da necessidade de Cuidadores Informais e Formais na cidade do Porto
- Sessão de Acolhimento Docentes e Investigadores ULusófona
- TISSA 2025 Reúne Participantes na Universidade Lusófona
- Cerimónia Oficial Marca o Início da Construção do Novo Centro Universitário