
Assistente de Atendimento - Lisboa
REF: 20250703/002
O/a candidato/a ideal será responsável por fornecer um excelente atendimento e garantir uma experiência positiva a todos os que se lhe dirigem.
Entidade Contratante
COFAC - Cooperativa de Formação e Animação Cultural, CRL
Funções e Tarefas
• Atendimento telefónico e presencial; • Resposta a e-mails e pedidos; • Outras tarefas administrativas.
Perfil do Candidato
• Boa capacidade de comunicação; • Responsável, assíduo e pontual; • Bons conhecimentos de inglês falado e escrito; • Dinâmico e pró-ativo; • Conhecimento de informática na ótica do utilizador; • Disponibilidade para colaborar em part-time; • Ser aluno da Universidade Lusófona ou IPLUSO.
Condições Propostas
N/A
Local de Trabalho
Universidade Lusófona - Centro Universitário de Lisboa
Horário de Trabalho
De segunda a sexta-feira das 16:30h às 21:00h (part-time).
Outras Notas
Caso pretenda candidatar-se deve manifestar o seu interesse enviando um e-mail para candidaturas.gestao.talento@ulusofona.pt com os elementos listados abaixo: - Nome completo; - Referência do concurso a que pretende candidatar-se.
Email de candidatura
candidaturas.gestao.talento@ulusofona.pt
Tipo
Administrativo e Staff
Tempo
Part-time
Contrato a termo certo
Empresa
COFAC - Cooperativa de Formação e Animação Cultural, CRL
IES
ULusófona - Centro Universitário Lisboa