filmeu
Default vagas image

Assistente de Atendimento - Lisboa

REF: 20250703/002

O/a candidato/a ideal será responsável por fornecer um excelente atendimento e garantir uma experiência positiva a todos os que se lhe dirigem.


Entidade Contratante

COFAC - Cooperativa de Formação e Animação Cultural, CRL

Funções e Tarefas

• Atendimento telefónico e presencial; • Resposta a e-mails e pedidos; • Outras tarefas administrativas.

Perfil do Candidato

• Boa capacidade de comunicação; • Responsável, assíduo e pontual; • Bons conhecimentos de inglês falado e escrito; • Dinâmico e pró-ativo; • Conhecimento de informática na ótica do utilizador; • Disponibilidade para colaborar em part-time; • Ser aluno da Universidade Lusófona ou IPLUSO.

Condições Propostas

N/A

Local de Trabalho

Universidade Lusófona - Centro Universitário de Lisboa

Horário de Trabalho

De segunda a sexta-feira das 16:30h às 21:00h (part-time).

Outras Notas

Caso pretenda candidatar-se deve manifestar o seu interesse enviando um e-mail para candidaturas.gestao.talento@ulusofona.pt com os elementos listados abaixo: - Nome completo; - Referência do concurso a que pretende candidatar-se.

Partilhar

Email de candidatura

candidaturas.gestao.talento@ulusofona.pt

Tipo

Administrativo e Staff

Tempo

Part-time
Contrato a termo certo

Empresa

COFAC - Cooperativa de Formação e Animação Cultural, CRL

IES

ULusófona - Centro Universitário Lisboa

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small financiado eu 2024 prr 2024 republica portuguesa 2024 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios