filmeu
fazer-marketing-desafios-da-sustentabilidade-na-comunicacao

Conferência Fazer Marketing: Desafios da Sustentabilidade na Comunicação

Especialistas debatem práticas responsáveis e soluções inovadoras para alinhar marketing com objetivos de sustentabilidade

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) ODS4 ODS12


Início 17 de outubro | 16h00 Fim 17 de outubro | 18h00

O que significa Sustentabilidade no Marketing e na Comunicação das Empresas? Como podemos alinhar as nossas estratégias com as diretrizes de desenvolvimento sustentável, garantindo, ao mesmo tempo, a transformação digital das nossas marcas? Em diversas áreas do marketing, a intensa concorrência e a necessidade de captar a atenção dos potenciais clientes levam, muitas vezes, a práticas que vão contra os princípios da sustentabilidade.

Neste evento, iremos explorar o marketing sob novas perspectivas, com especial atenção à escolha de ferramentas e métodos sustentáveis. Vamos repensar o marketing e enfrentar alguns dos desafios centrais da sustentabilidade na comunicação. A conferência contará com especialistas que debaterão este tema essencial, proporcionando também um espaço para a troca de ideias e soluções inovadoras para o futuro do marketing responsável.

A participação no evento é gratuita, mas requer inscrição prévia.
Para assistir em formato online, inscreva-se via eventbrite e envie um email para timoteo.rodrigues@ulusofona.pt.

Programa

  • 15h50 | Welcome Coffee & Boas-Vindas
  • 16h00 | Video de Apresentação do Projeto COMSUS

    Timóteo Rodrigues   Timóteo Rodrigues


  • 16h10 | Estratégias Sustentáveis no Marketing Digital

    "Fazer o motor funcionar com pouco investimento financeiro. Vamos falar sobre estratégias sustentáveis de marketing."

    Marco Gouveia   Marco Gouveia


  • 16h30 | Novas Narrativas de Marketing
  • "Será a comunicação sustentável uma história impossível? Vamos conversar sobre os “vilões” e os heróis da comunicação sustentável e explorar como podemos ajudar a posicionar os nossos clientes dentro da padrões de sustentabilidade."

    Tânia Areias   Tânia Areias



  • 16h50 | Transformação Digital
  • "Como dotar as entidades de um maior conhecimento digital? Vamos conversar sobre estratégias de comunicação e abordar a sustentabilidade numa perspetiva de continuidade."

    Mário Alcântara   Mário Alcântara



  • 17h10 | Perguntas e Respostas
  • Ana Oliveira   Ana Oliveira



  • 17h30 | Encerramento

Principais Oradores

Partilhar

INSCRIÇÃO

Áreas

Comunicação

Participação

Presencial & Online

Local

Centro Universitário Lisboa - U.0.8

Entrada

Gratuita
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small financiado eu 2024 prr 2024 republica portuguesa 2024 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios