Para solicitar documentos, tem que aceder diretamente ao NetPA com o seu utilizador e a sua password, para tal deverá ter os seus dados pessoais atualizados e a sua conta corrente regularizada.
Caso não tenha os dados pessoais atualizados, ou tenha ocorrido alguma alteração nos mesmos, para que possamos proceder à devida atualização por e-mail para siga@ulusofona.pt, é necessário o envio da cópia do documento de identificação (frente e verso ou em caso de passaporte, a página dos dados pessoais e da sua assinatura) em versão pdf, assim como das seguintes informações:
- Nome completo,
- Morada completa com código postal,
- N.º de documento de identificação,
- NIF – Número de Identificação Fiscal,
- Data de nascimento,
- Endereço de email antigo e/ou novo e
- Contacto telefónico.
Após os dados terem sido atualizados, poderá solicitar os documentos através da plataforma NetPA.
Consulte a ordem de serviço em vigor, para verificar o valor do documento pretendido e aqui para saber como aceder aos dados para pagamento.
Para acompanhar a emissão de documentos consulte aqui.
Nota: Na listagem de documentos no último link, pode verificar a informação que cada um contém, clicando no nome do documento.