-
Apresentação
Apresentação
A UC de Inglês Aplicado visa: Promover o domínio, por parte dos alunos, de vocabulário, competências linguísticas e fluência em Inglês, bem como o seu espírito crítico Desenvolver a eficaz e idiomática expressão oral e escrita dos estudantes, com uso de vocabulário e competências linguísticas adequadas. Exercitar a comunicação profissional em inglês, em contextos relativos a organizações, marketing e publicidade.
-
Disciplina do curso
Disciplina do curso
-
Grau | Semestres | ECTS
Grau | Semestres | ECTS
Licenciado | Semestral | 2
-
Ano | Natureza | Lingua
Ano | Natureza | Lingua
1 | Obrigatório | Português
-
Código
Código
ULHT168-15426
-
Pré-requisitos e co-requisitos
Pré-requisitos e co-requisitos
Não aplicável
-
Estágio Profissional
Estágio Profissional
Não
-
Conteúdos Programáticos
Conteúdos Programáticos
Empresas/organizações Estrutura, formas de trabalhar Departamentos, cargos, tarefas e responsabilidades Formação e qualificações O departamento de marketing (principais responsabilidades e tarefas, questões éticas em marketing e publicidade)
-
Objetivos
Objetivos
As principais competências a adquirir/desenvolver são: A capacidade de comunicar em inglês fluente, clara e concisamente; A capacidade de falar e escrever sobre os elementos da estrutura de uma empresa, diferentes departamentos, respetivos papéis e tarefas. A capacidade de discutir tópicos sobre organizações, marketing e publicidade, oralmente e por escrito.
-
Metodologias de ensino e avaliação
Metodologias de ensino e avaliação
Exposição interativa momentos curtos de exposição associados a recursos audiovisuais e demonstrações (reais ou simulações e gravações), atividades individuais e em pequenos grupos, debates. Tal exposição irá estimular os estudantes a pensar, debater ideias, colaborar uns com os outros e desenvolver uma aprendizagem profunda.
-
Bibliografia principal
Bibliografia principal
Farrall, C. & LindsLey, M. (2008). Professional English in Use - Marketing. Cambridge: Cambridge University Press. Gore, S. (2007). English for Marketing & Advertising. Oxford: Oxford University Press. Mascull, B. (2017). Business Vocabulary in Use. Self-study and classroom use. 3rd ed., Cambridge: Cambridge University Press. O¿Keeffe, M, Lansford, L. et al (2018). Business Partner - B1. n.p.: Pearson-FT Publishing.
-
Horário de Atendimento
Horário de Atendimento
-
Mobilidade
Mobilidade
Não