filmeu

Disciplina Inglês Aplicado

  • Apresentação

    Apresentação

    A UC de Inglês Aplicado visa: Promover o domínio, por parte dos alunos, de vocabulário, competências linguísticas e fluência em Inglês, bem como o seu espírito crítico Desenvolver a eficaz e idiomática expressão oral e escrita dos estudantes, com uso de vocabulário e competências linguísticas adequadas. Exercitar a comunicação profissional em inglês, em contextos relativos a organizações, marketing e publicidade.
  • Conteúdos Programáticos

    Conteúdos Programáticos

    Empresas/organizações Estrutura, formas de trabalhar Departamentos, cargos, tarefas e responsabilidades Formação e qualificações O departamento de marketing (principais responsabilidades e tarefas, questões éticas em marketing e publicidade)
  • Objetivos

    Objetivos

    As principais competências a adquirir/desenvolver são: A capacidade de comunicar em inglês fluente, clara e concisamente; A capacidade de falar e escrever sobre os elementos da estrutura de uma empresa, diferentes departamentos, respetivos papéis e tarefas. A capacidade de discutir tópicos sobre organizações, marketing e publicidade, oralmente e por escrito.
  • Metodologias de ensino e avaliação

    Metodologias de ensino e avaliação

    Exposição interativa momentos curtos de exposição associados a recursos audiovisuais e demonstrações (reais ou simulações e gravações), atividades individuais e em pequenos grupos, debates. Tal exposição irá estimular os estudantes a pensar, debater ideias, colaborar uns com os outros e desenvolver uma aprendizagem profunda.
  • Bibliografia principal

    Bibliografia principal

    Farrall, C. & LindsLey, M. (2008). Professional English in Use - Marketing. Cambridge: Cambridge University Press. Gore, S. (2007). English for Marketing & Advertising. Oxford: Oxford University Press.  Mascull, B. (2017). Business Vocabulary in Use. Self-study and classroom use. 3rd ed., Cambridge: Cambridge University Press. O¿Keeffe, M, Lansford, L. et al (2018). Business Partner - B1. n.p.: Pearson-FT Publishing.  
INSCRIÇÃO AVULSO
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small financiado eu 2024 prr 2024 republica portuguesa 2024 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios