-
Apresentação
Apresentação
O objectivo desta UC consiste em preparar os alunos para o desenvolvimento de um projecto aplicado. Os alunos deverão traduzir na prática os conhecimentos teóricos e metodológicos que adquiriram durante o mestrado. A preparação, condução e escrita de um projecto permitir-lhes-á avaliarem criticamente um contexto real e concreto no universo das Ciências da Comunicação, Marketing e Media Digital.
-
Disciplina do curso
Disciplina do curso
-
Grau | Semestres | ECTS
Grau | Semestres | ECTS
Mestre | Semestral | 30
-
Ano | Natureza | Lingua
Ano | Natureza | Lingua
2 | Opcional | Português
-
Código
Código
ULHT6354-1919
-
Pré-requisitos e co-requisitos
Pré-requisitos e co-requisitos
Não aplicável
-
Estágio Profissional
Estágio Profissional
Sim
-
Conteúdos Programáticos
Conteúdos Programáticos
A adequar a cada caso
-
Objetivos
Objetivos
A conclusão desta UC garante que o estudante seja capaz de: - Identificar, em termos de investigação, um problema detectado no universo da Ciências da Comunicação, Marketing e Media Digital; - Reunir literatura e utilizar teorias e evidência empírica para formular hipóteses; - Escolher as metodologias de análise mais apropriadas; - Analisar resultados da intervenção; - Redigir um relatório que sistematize os resultados e que seja facilmente interpretado e passível de ser utilizado pelos agentes associados às áreas em questão.
-
Metodologias de ensino e avaliação
Metodologias de ensino e avaliação
As metodologias de ensino serão estabelecidas pelo o orientador em acordo com o estudante, adequadas ao tema e objectivos do trabalho A avaliação será feita por um júri, em prova publica, composto por presidente (representante da direção do mestrado, o orientador e um arguente especializado no tema.
-
Bibliografia principal
Bibliografia principal
A adequar a cada caso
-
Horário de Atendimento
Horário de Atendimento
-
Mobilidade
Mobilidade
Sim