No final do curso os alunos terão adquirido competências em ferramentas e áreas tais como:
- O estudo do impacto e oportunidades do uso de Inteligência Artificial aplicado ao Marketing
- Desenvolvimento de competências no uso de sistemas baseados em LLM (large language models) como o CHAP GPT ou Gemini entre outros, em particular na exploração de técnicas encadeadas de questões (prompts).
- Google Search Console, Google Tag Manager, Google MyBusiness e Google Ads, Google Analytics, Social, Mobile, Analytics e Big Data.
- Como gestor de redes sociais (Facebook, LinkedIn, Twitter, Instagram entre outros).
- SEO (segredos, estratégias e boas práticas que irão contribuir para um bom posicionamento orgânico).
- E-mail marketing (listas, campanhas, copywriting, noções de HTML, análise de métricas)
O profissional de marketing digital quando terminar esta formação terá:
- Competências teóricas, práticas em marketing Digital de modo a valorizar a sua formação e integração no mercado de trabalho.
- Capacidade crítica e analítica, mas também estratégica em Marketing Digital.
- Competências na definição de métricas de avaliação de desempenho em Marketing Digital.