filmeu
pos-graduacao-publicidade-e-estrategias-de-comunicacao-digital

Pós-Graduação Publicidade e Estratégias de Comunicação Digital

Este curso de Pós-Graduação tem por objetivo dotar os participantes de conhecimentos estratégicos sobre a gestão da comunicação e da publicidade das marcas na atualidade, integrando os novos cenários digitais, que estão em constante mudança e em constante ... Ler mais

Partilhar

Email

O estacionamento é gratuito no campus da Universidade Lusófona para todos os alunos de pós-graduação, mestrado e doutoramento do período noturno. Ler mais
Formato do cursoÀ Distância Horas120h Créditos30 ECTS
  • 1ª Edição (2024-25)

    1ª Edição (2024-25)

    A decorrer
    Data de início 15 mar 2025
    Data de fim 31 jul 2025

    Horário

    18.30h-21:30h
  • Apresentação

    Apresentação

    Este curso de Pós-Graduação tem por objetivo dotar os participantes de conhecimentos estratégicos sobre a gestão da comunicação e da publicidade das marcas na atualidade, integrando os novos cenários digitais, que estão em constante mudança e em constante redefinição das funções dos profissionais nele envolvidos. A inserção das tecnologias de comunicação implicou não só melhorias nas metodologias de trabalho como também conduziu a mudanças intensas na forma de planear e criar a comunicação.
  • Competências

    Competências

    Nesta Pós-Graduação aprofundam-se as seguintes competências: - A compreensão sobre os novos desafios do mercado global da publicidade e da comunicação - Uma visão global de como interagem os diferentes players no mercado numa visão 360º - O entendimento da interligação dos novos procedimentos no plano de comunicação - A Gestão da comunicação digital -Publicidade Digital vs Publicidade out of home - Gestão das Redes sociais - Content Marketing
  • Programa

    Programa

    • [Anual]
    • Assessoria de Imprensa 3 ects
    • Comunicação e Marketing 5 ects
    • Criatividade e Estratégias Publicitárias 5 ects
    • Gestão de Marcas de Luxo 3 ects
    • Out of Home e Produção de Conteúdos Digitais 5 ects
    • Planeamento de Meios Publicitários e Estudos de Audiência 3 ects
    • Relações Públicas e Eventos 3 ects
    • Social Media e Content Marketing 5 ects
    • Workshop / Seminário 1 ects
  • Saídas Profissionais

    Saídas Profissionais

    Profissionais Da Área Da Comunicação Profissionais Da Área Da Publicidade (Accounts Ou Criativos) Relações Públicas Assessores De Imprensa Brand Manager Socia Media Manager Especialista Em Contente Marketing Brand Luxury Experience

Centro Universitário

Lisboa | Esc.Comunicação, Arquitetura, Artes e TI
CANDIDATAR-ME

Fases de candidaturas a decorrer

Consulte abaixo as fases de candidaturas a decorrer para este curso.
Pode consultar todas as outras fases aqui.

Valores

A este ciclo de estudos/programa de formação aplicam-se as tabelas de emolumentos em vigor na Universidade Lusófona.

Direção do Curso

Secretariado

Graça Rosário

Parceiros

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small financiado eu 2024 prr 2024 republica portuguesa 2024 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios