filmeu

Disciplina Inglês III

  • Apresentação

    Apresentação

    A UC tem como objetivo proporcionar oportunidades aos estudantes para consolidar conhecimentos já existentes de língua inglesa e adquirir novos conhecimentos a um nível mais avançado. Usam-se os manuais Business Result Pre-Intermediate, Business Result Advanced e Essential Grammar in Use. Irá-se proceder a aulas práticas relacionadas com trabalho em organizações e instituições internacionais, diferenças culturais e desafios globais. Os estudantes farão apresentações, defenderão argumentos, levarão discussões etc. para consolidar as suas competências orais. É essencial dominar vocabulário em tópicos relacionados com relações internacionais e diferenças culturais.
  • Conteúdos Programáticos

    Conteúdos Programáticos

    Descrição dos conteúdos Tópicos: Trabalhar em contextos multiculturais Tendências futura em ambientes de trabalho Comunicação em contexto profissional (e.g. fazer reclamações) Carreiras Desafios globais Gramática: Tempos verbais presentes e passados: revisão Verbos modais Expressar o futuro Voz passiva
  • Objetivos

    Objetivos

    O objetivo principal desta unidade curricular é o de consolidar e desenvolver os conhecimentos linguísticos a um nível mais avançado, com ênfase em áreas relevantes para o ciclo de estudos. Os estudantes terão de compreender a língua inglesa, escrita e oral, em situações correntes do dia-a-dia e em situações profissionais mais complexas. Terão de usar vocabulário próprio a contextos profissionais, e saber distinguir entre linguagem formal e informal. Terão de usar frases com gramática correta, tanto na escrita como na oralidade.
  • Metodologias de ensino e avaliação

    Metodologias de ensino e avaliação

    O programa visa desenvolver as capacidades de fala, compreensão oral, escrita e leitura, através de vários exercícios inspirados em ambientes organizacionais e relações internacionais. As atividades de leitura propõem textos autênticos destinados a desenvolver a capacidade de compreensão. A prática da escrita será implementada através de tarefas estruturadas. As competências orais (fala e audição) serão desenvolvidas através de uma variedade de tarefas (debates, exercícios de audição, conversas em grupo). Avaliação Avaliação contínua: apresentação oral em sala de aula (50%) teste escrito (50%)
  • Bibliografia principal

    Bibliografia principal

    [Preencher APELIDO], [Preencher Primeiros Nomes] - [Preencher Título]. [Preencher Edição. Local de publicação :Editor, Ano de publicação. Descrição física. Série. ISBN)] [Preencher APELIDO], [Preencher Primeiros Nomes] - [Preencher Título]. [Preencher Edição. Local de publicação :Editor, Ano de publicação. Descrição física. Série. ISBN)  
INSCRIÇÃO AVULSO
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small financiado eu 2024 prr 2024 republica portuguesa 2024 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios