-
Apresentação
Apresentação
O objectivo desta UC consiste em preparar os alunos para o desenvolvimento de um projecto aplicado. Os alunos deverão traduzir na prática os conhecimentos teóricos e metodológicos que adquiriram durante o mestrado. A preparação e a execução de um projecto permitir-lhes-á avaliarem criticamente um contexto real e concreto no universo das Ciências da Comunicação, Marketing e Media Digital. A reflexão teórica que sustenta o projeto demonstrará a capacidade reflexiva e crítica dos estudantes sobre a realidade
-
Disciplina do curso
Disciplina do curso
-
Grau | Semestres | ECTS
Grau | Semestres | ECTS
Mestre | Anual | 55
-
Ano | Natureza | Lingua
Ano | Natureza | Lingua
2 | Opcional | Português
-
Código
Código
ULP6612-1919
-
Pré-requisitos e co-requisitos
Pré-requisitos e co-requisitos
Não aplicável
-
Estágio Profissional
Estágio Profissional
Sim
-
Conteúdos Programáticos
Conteúdos Programáticos
A adequar a cada caso
-
Objetivos
Objetivos
A conclusão desta UC garante que o estudante seja capaz de: - Identificar, em termos de investigação, um problema detectado no universo da Ciências da Comunicação, Marketing e Media Digital; - Reflectir de forma crítica sobre o problema identificado; - Desenhar um projeto de intervenção em contexto de comunicação, marketing e media digitais; - Executar esse projeto; - Redigir um relatório que sistematize os resultados e que seja facilmente interpretado e passível de ser utilizado pelos agentes associados às áreas em questão.
-
Metodologias de ensino e avaliação
Metodologias de ensino e avaliação
A adequar a cada caso
-
Bibliografia principal
Bibliografia principal
A adequar a cada caso
-
Horário de Atendimento
Horário de Atendimento
-
Mobilidade
Mobilidade
Não